Ivone Cassol nega candidatura ao Governo de Rondônia em 2014

"... não viajei para fazer curso de oratória nem de marketing. Eu estava ao lado de minha querida e saudosa mãe em um leito de hospital todos os dias neste que seria seu último mês de vida".

Publicada em 11 de December de 2013 às 16:23:00

A ex-primeira dama de Rondônia, Ivone Cassol, mulher do senador Ivo Cassol, aproveitou uma nota de agradecimento às manifestações de solidariedade e pesar pelo falecimento de sua mãe, Norma Bolzam Mezzomo, para desfazer os rumores de que seria candidata a governadora do Estado em 2014.

"Aproveito esta nota para reafirmar que não pretendo disputar qualquer cargo eletivo nas próximas eleições, não sou e nem serei candidata a nada, mas estarei sempre ao lado de meu marido, o senador Ivo Cassol, em todos os momentos, bons e ruins, cuidando de nossa família, filhos e netos, e de nossas vidas como sempre fiz", diz Ivone Cassol. .

Leia, na íntegra, a Nota de Agradecimento:

Através desta nota quero agradecer os inúmeros votos de pesar, os abraços, as mensagens, os apertos de mão e as condolências que recebi ao longo desta semana pelo falecimento de minha mãe, NORMA BOLZAM MEZZOMO, ocorrida no último domingo, dia 8 de dezembro, em Vilhena.


Ao contrário do que foi divulgado, não viajei para fazer curso de oratória nem de marketing. Eu estava ao lado de minha querida e saudosa mãe em um leito de hospital praticamente todos os dias neste que seria seu último mês de vida, era o mínimo que uma filha que teve tudo de uma mãe maravilhosa e exemplar como eu tive poderia fazer.



Aproveito esta nota para reafirmar que não pretendo disputar qualquer cargo eletivo nas próximas eleições, não sou e nem serei candidata a nada, mas estarei sempre ao lado de meu marido, o senador Ivo Cassol, em todos os momentos, bons e ruins, cuidando de nossa família, filhos e netos, e de nossas vidas como sempre fiz.


Finalizando, agradeço a todas as pessoas que, de alguma forma, trouxeram conforto ao meu coração num momento tão difícil como este que estou passando. Agradeço a cada abraço, a cada palavra, a cada oração que recebi, e desejo um Natal de muita paz, amor e saúde a todos.


Muito obrigado!

Ivone Cassol