Jaqueline Cassol reúne-se com lideranças em Chupinguaia

...presidente do diretório estadual do Partido Progressista (PP-RO), advogada Jaqueline Cassol, esteve reunida com moradores do município

Publicada em 14 de fevereiro de 2016 às 10:13:00

Na �ltima quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, a presidente do diret�rio estadual do Partido Progressista (PP-RO), advogada Jaqueline Cassol, esteve reunida com moradores do munic�pio de Chupinguaia (RO) para ouvir alguns reclames da sociedade, bem como levar solu��es aos problemas mencionados em reuni�es anteriores.

Uma dos problemas� que ser� resolvido� nos pr�ximos meses � o transporte de acad�micos chupinguanheses at� o munic�pio de Vilhena (RO). Segundo Jaqueline Cassol (PP-RO), o senador e presidente de honra do Partido Progressista em Rond�nia, Ivo Cassol, destinar� uma emenda no valor de quatrocentos mil reais para aquisi��o de um novo �nibus.

De acordo com Jaqueline Cassol (PP-RO), al�m de atender os acad�micos, o ve�culo tamb�m servir� para transportar os atletas que residem no munic�pio. �A reivindica��o � antiga e o pedido foi prontamente atendido pelo senador Ivo Cassol que, agora aguarda um of�cio ser encaminhado pela prefeitura de Chupinguaia e, caso esta n�o esteja inadimplente, poder� receber o recurso�, explicou.