Jaqueline e Ivone Cassol comandam caminhada na capital

Jaqueline e Ivone, acompanhadas de candidatos a deputado federal e estadual, apoiadores e correligionários; percorreram desde o prédio do Relógio até o Mercado do KM 01.

Publicada em 01 de October de 2014 às 17:52:00

Marcando a reta final da campanha, as candidatas ao governo do Estado, Jaqueline Cassol (PR) e ao Senado, Ivone Cassol (PP), comandaram uma grande caminhada, na manhã desta quarta-feira (01), pela avenida Sete de Setembro, principal via comercial de Porto Velho.

Jaqueline e Ivone, acompanhadas de candidatos a deputado federal e estadual, apoiadores e correligionários; percorreram desde o prédio do Relógio até o Mercado do KM 01.

“Estamos na reta final de uma campanha, onde mostrei que estou preparada, que tenho experiência e determinação para administrar Rondônia. Por onde passei, recebi manifestações espontâneas de apoio, de carinho e de incentivo e quero agradecer e retribuir a todos com muito mais trabalho”, disse Jaqueline.

Ivone Cassol declarou que “fizemos uma campanha limpa, com propostas, com compromissos com a população de Rondônia, que quer e merece o nosso apoio e respeito”.

Durante o percurso, as candidatas foram saudadas e cumprimentadas por comerciantes, comerciários e pela população.



Santa Marcelina



Mais cedo, Jaqueline Cassol visitou a Comunidade Irmãs Marcelinas, na capital, onde se reuniu com a diretora, a Irmã Lina Ambiel, para afirmar que, sendo eleita, vai apoiar integralmente as ações promovidas pela entidade.

“Sei do trabalho que é feito aqui e que, durante o atual governo, até mesmo protestos fechando a BR-364 precisaram ser feitos, para chamar a atenção das autoridades para que fizessem os repasses dos convênios. No meu governo, darei prioridade ao trabalho com as entidades que integram o terceiro setor e que dão suporte às ações governamentais”.