Jean Oliveira atende vereador eleito e destina emenda para  barracão da P42

A Linha P42 é uma das principais no município de Alta Floresta onde se prolifera uma sustentada agricultura familiar com significativa produção na região.

Publicada em 27 de October de 2016 às 11:38:00

O deputado Jean Oliveira atendendo solicitação do vereador eleito no município de Alta Floresta D’Oeste,  Alex da P 42,  destinou emenda para o projeto de construção do barracão da Linha P 42 . 

Alex da P 42 pediu apoio do deputado para encaminhar suas reivindicações e da administração municipal de Alta Floresta na esfera administrativa estadual naquilo que é de competência para atender os municípios.

A Linha P42 é uma das principais no município de Alta Floresta onde se prolifera uma sustentada agricultura familiar com significativa produção na região. Alex, o vereador eleito, traz o nome da Linha no seu nome politico: Alex P42. “ É óbvio que vou lutar pela melhoria da qualidade de vida dos moradores /produtores da Linha P 42”, diz Alex.

Jean Oliveira, que nasceu em Alta Floresta D’Oeste,  reafirmou  seu compromisso firmado com o município e disse a  Alex da P 42 que  pode contar com seu  apoio e  seu  trabalho no exercício do seu mandato.