Jean Oliveira cobra a recuperação da Estrada do Belmond

A estrada, além de ter atraído diversas empresas para a região, dá acesso à zona rural do Belmont, onde moram aproximadamente 200 famílias.

Publicada em 29 de June de 2015 às 21:54:00

O deputado Jean Oliveira apresentou indicação na Assembleia Legislativa solicitando novamente que o DER,  em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Velho , atenda a comunidade de Belmond fazendo o serviço de limpeza, encascalhamento e manutenção da única estrada que permite àquela comunidade acesso à cidade de Porto Velho. “A Estrada de Belmond continua em estado precário, sem manutenção, buracos em toda parte, há tempo que cobramos do DER e da Prefeitura uma atenção ao clamor da comunidade de Belmont para recuperação da estrada. Estamos agora reiterando”, disse Jean Oliveira.

Várias reivindicações e reclamações de todas as formas possíveis já foram feitas pela comunidade, mas, não foram e não são atendidas pelo Poder Público para a melhoria da Estrada . Inclusive essa situação afeta os motoristas que transportam combustíveis e passam diariamente pela estrada, tendo sempre prejuízos com a quebra dos caminhões devido os buracos existentes na estrada.

A estrada, além de ter atraído diversas empresas para a região, dá acesso à zona rural do Belmont, onde moram aproximadamente 200 famílias. Além do drama dos caminhoneiros que transportam diariamente combustíveis na estrada em péssimas condições, a situação é ainda pior para quem mora no Belmond, que depende de carro pequeno ou anda quilômetros para pegar ônibus.

“Esperamos que o Governador Confúcio Moura se sensibilize com a nossa indicação, compreendendo e sentido a situação de dificuldade de trafegabilidade e locomoção da comunidade de Belmond e determine que o DER firme parceria coma Prefeitura de Porto Velho e realize a recuperação da Estrada de Belmond”, disse o deputado Jean Oliveira.