Jean Oliveira destaca atendimento da UPA da Zona Sul

Ex-deputado Carlão de Oliveira foi socorrido na unidade pública de saúde, na capital.

Publicada em 13 de October de 2015 às 19:22:00

Na tarde desta terça-feira (13), o deputado Jean Oliveira (PSDB) usou a tribuna durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa para agradecer todo conforto, carinho e solidariedade na última semana, com sua família, em decorrência dos problemas de saúde do seu pai, ex-deputado Carlão de Oliveira, que sofreu um infarto.

Segundo ele, a situação inesperada aconteceu em sua residência e a família precisou recorrer ao atendimento mais próximo, neste caso, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul em Porto Velho. “Quero parabenizar a prefeitura da Capital, em especial a equipe médica daquela unidade, que nos atendeu de forma célere e precisa o que garantiu a vida do meu pai”, reconheceu.

Jean  Oliveira frisou que o ex-deputado recebeu os primeiros socorros na UPA e devido a esse processo a vida dele foi preservada. Disse que ao analisar tudo o que passou é possível sentir na pele o que cada cidadão passa diariamente.

“Não é soberano, nem o melhor atendimento do mundo, mas os profissionais da UPA fizeram um excelente trabalho de conter o infarto e salvar a vida do meu pai e isso não tem preço. Acredito que esse tratamento é dado a todo paciente que busca por atendimento naquela unidade”, afirmou.

Além disso, o deputado Jean agradeceu todo apoio recebido dos parlamentares, amigos, comunidade e servidores da Casa de Leis que buscaram de alguma forma confortá-lo no momento difícil.