Jean Oliveira indica expansão de rede elétrica em Porto Velho

​​​​​​​Parlamentar solicita melhorias para zonas Sul e Leste da capital.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 16:07
Jean Oliveira indica expansão de rede elétrica em Porto Velho

Buscando atender às necessidades das comunidades da capital, o deputado Jean Oliveira (PMDB) indicou ao Governo do Estado para interceder junto à Eletrobras sobre serviços de expansão de rede elétrica para bairros das zonas Sul e Leste de Porto Velho.

Os bairros a serem contemplados são Novo Horizonte, perímetro da Estrada do Areia Branca e Rua João Paulo I; e bairro Areia Branca, entre as ruas Angelim e Domingo Alegre. Na Zona Leste, a indicação é para toda extensão do bairro Porto Cristo.

De acordo com o parlamentar, esses bairros necessitam da execução dos serviços, pois enfrentam sérios problemas de iluminação, com carência de postes e instalações de padrões residenciais.

Os serviços, quando executados, além de levarem conforto às famílias, ajudarão na segurança, diminuindo riscos de práticas criminosas.

Comentários

  • 1
    image
    Lourdesmar Pereira 17/04/2017

    Parabens ao Dep. Jean Oliveira por sua indicacao de energia como tambem ilumimacao publica para os bairros de Porto Velho (Dep.Estadual tambem pede melhorias para nossa capital. E desses representante que o povo precisa.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook