Jean Oliveira participa da inauguração da Casa de Saúde Indígena em Alta Floresta do Oeste

A unidade conta com quase dois mil metros quadrados de área construída e capacidade para 36 leitos. Os investimentos da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) nesta iniciativa são  da ordem de R$ 3 milhões.

Assessoria
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 12:28
Jean Oliveira participa da inauguração da Casa de Saúde Indígena em Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira (PMDB)  participou, na manhã da segunda-feira (7),  da inauguração da Casa de Saúde Indígena (Casai) em Alta Floresta D’Oeste (RO).  A unidade conta com quase dois mil metros quadrados de área construída e capacidade para 36 leitos. Os investimentos da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) nesta iniciativa são  da ordem de R$ 3 milhões.

Participaram também  da cerimônia de inauguração da Casai,  o secretário Nacional de Saúde Indígena, Marco Antônio Toccolini, o deputado Lebrão (PMDB),  o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP),  secretários municipais,  vereadores  e várias  lideranças das comunidades indígenas.

Jean Oliveira ressaltou a importância da obra para atender os povos indígenas  e se comprometeu em lutar por melhorias nas estradas vicinais que dão acesso as aldeias. “Vamos investir 70 mil reais para aquisição de tubos armcos para acabar com as pontes de madeira que são problemas para as comunidades. Vamos firmar parceria entre governo estadual e município para atender as aldeias. Será uma luta minha”, disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook