Jean Oliveira recebe vereador eleito de Alta Floresta

O deputado Jean Oliveira recebeu a visita,  em seu gabinete, nesta manhã de sexta-feira (14),  do vereador eleito, Alex da P 42, do município de Alta Floresta D’Oeste. 

Publicada em 14 de October de 2016 às 13:57:00

O deputado Jean Oliveira recebeu a visita,  em seu gabinete, nesta manhã de sexta-feira (14),  do vereador eleito, Alex da P 42, do município de Alta Floresta D’Oeste.  Alex da P.42  foi eleito vereador  pelo DEM na coligação “Trabalho e Compromisso” ,  numa composição dos partidos   PP / DEM / PSDB / PTB / PSB / PR.

Teve uma renovação expressiva na Câmara de Vereadores de  Alta Floresta D’Oeste, e Alex da P 42 é uma dessas novas lideranças que surge no município da Zona da Mata.  O vereador eleito levou ao deputado Jean sua preocupação com o apoio a agricultura familiar  dando suporte ao agricultor para implementar sua produção com orientação técnica adequada e permanente.

Alex da P 42 pediu apoio do deputado para encaminhar suas reivindicações e da administração municipal de Alta Floresta na esfera administrativa estadual naquilo  é de competência para atender os municípios.

O município de Alta Floresta D´Oeste, está situado na região da Zona da Mata de Rondônia,  foi criado em 1986, e hoje se destaca como um dos mais produtivos da região. Encontra-se em amplo desenvolvimento, sendo grande polo de desenvolvimento pecuário, seja do gado de corte ou gado leiteiro. Possui uma das principais produções agrícola do Estado.

O deputado Jean, que nasceu em Alta Floresta D’Oeste,  que tem um trabalho permanente no município, se comprometeu com o vereador em prestar todo apoio possível às suas iniciativas que visarem contribuir para a melhoria de vida da população da região. “Temos compromisso firmado com Alta Floresta D’Oeste. O vereador Alex da P 42 pode contar com nosso apoio e nosso trabalho”, disse o parlamentar.