Ji-paraná: ACIJIP reúne empresários para apresentar o novo gerente do Basa e plano Fundo do Norte

“A ideia é estreitar o relacionamento entre os bancos e empresários para que haja mais investimentos e juros menores. A proposta do BASA é atrativa e isso garante futuros negócios”, enfatizou.

Publicada em 28 de January de 2015 às 17:31:00

Ji-paraná, Rondônia - A reunião foi promovida na manha desta quarta-feira (28) na sede da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP) e reuniu empresários e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento tem como finalidade apresentar o novo gerente local da Agência Banco da Amazônia, Jonas Bassay,  e os investimentos da instituição financeira para 2015.

“A Acijip é uma empresa que representa aproximadamente 800 empresários e nada mais justo do que proporcionarmos este elo entre a instituição financeira e a classe empresarial” , frisou o vice-presidente da associação ,Genivaldo Campos.

De acordo com Hugo Araújo, presidente da Acijip, o momento proposto é de suma importância para que a classe empresarial conheça as linhas de crédito disponíveis pela instituição bancária. Hugo salientou ainda que este ano pode ser de crises por causa da economia do país, mas que os empresários não podem deixar de fazer seus investimentos.

“A ideia é estreitar o relacionamento entre os bancos e empresários para que haja mais investimentos e juros menores. A proposta do BASA é atrativa e isso garante futuros negócios”,  enfatizou.

O gerente da agência local do Banco da Amazônia, Jonas Bassay, aproveitou o ensejo e fez uma breve apresentação dos investimentos da instituição para o ano de 2015. Bassay destacou o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte, uma linha de crédito cujo objetivo é contribuir para a promoção do desenvolvimento econômico e social da região com foco nos setores produtivos privados.

“O Banco da Amazônia tem a meta de injetar no município cerca de 130 milhões, mas este número pode ser ampliado ,dependendo das propostas. A linha de crédito oferece um diferencial que são as taxas de juros mais baixas”.