Ji-Paraná terá o 1º Feirão Imobiliário

Hoje (03) pela manhã, o empresário José Carlos Cacau, que é o idealizador do Feirão Imobiliário, foi recebido pelo Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), onde ficou definida a parceria do Executivo Municipal ao evento.

Publicada em 03 de May de 2016 às 12:29:00

Estimular o setor imobiliário e promover a compra de imóveis com maior facilidade para os investidores. Este é o principal objetivo do 1º Feirão Imobiliário que será realizado em Ji-Paraná de 4 a 7 de agosto, no ginásio Gerivaldão.

O evento, além de várias rodadas de negociação, contará com workshops, seminários, palestras e cursos voltados ao setor imobiliário e também construção civil, abrangendo desde a arquitetura ao acabamento e mão-de-obra. Cerca de 60 empresas dos segmentos da Construção Civil e Imóveis de vários municípios de Rondônia já estão confirmadas. A estimativa é que 30 mil visitantes passem pela feira durante os quatro dias do evento.

Hoje (03) pela manhã, o empresário José Carlos Cacau, que é o idealizador do Feirão Imobiliário, foi recebido pelo Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), onde ficou definida a parceria do Executivo Municipal ao evento.

Segundo Jesualdo, a prefeitura dará todo o apoio necessário, porque este será um evento importante que movimentará um grande segmento da sociedade e ofertará ótimas oportunidades de negócios. “Este Feirão tem todas as possibilidades de permanecer sendo realizado anualmente em nossa cidade. Hoje com o cenário de estagnação econômica que vive o País, iniciativas como esta são de grande relevância, especialmente porque vai estimular quem quer investir”, informou Jesualdo.

Para o empresário José Carlos Cacau, a realização do evento conta com a parceria de diversas empresas do setor, da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RO) e da prefeitura de Ji-Paraná e da Assembleia Legislativa. “Um evento com essa envergadura só pode ser realizado com o apoio de  todos. Tenho certeza que será um grande sucesso”, reforçou Cacau.

Cacau informou ainda que nos próximos dias os organizadores farão um coquetel com a imprensa para apresentação. “Já fizemos uma apresentação na sede da Acijip para os empresários do setor e o próximo passo será realizar um evento com a imprensa. Logo que definirmos a data iremos divulgar”, anunciou o empresário.