Jovem é baleado com tiro no pescoço durante tentativa de roubo

O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na noite de segunda-feira (13) em uma parada de ônibus na Avenida Tancredo Neves com Nova Iorque, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 10:19
Jovem é baleado com tiro no pescoço durante tentativa de roubo

Porto Velho, Rondônia - O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na noite de segunda-feira (13) em uma parada de ônibus na Avenida Tancredo Neves com Nova Iorque, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Um jovem identificado como Geovani S. M. (21) foi baleado com um tiro no pescoço durante a tentativa de assalto praticada por dois suspeitos elementos que  estavam ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor prata.

De acordo com informações de testemunhas, três jovens estavam na parada de ônibus quando foram surpreendidos pelos criminosos , que já chegaram gritando que era assalto . Eles  efetuaram pelo menos três tiros e, após  balear a vítima, eles fugiram,  levado  um aparelho celular.

A polícia foi acionada e  prestou socorro à  vítima até chegar a Unidade dePpronto Atendimento da zona sul, onde o ferido  recebeu  socorros. Os policiais receberam a informação de que dois elementos com as mesmas características fizeram um roubo em um posto de combustível na Avenida Sucupira com Caíro, no bairro Nova Floresta, de  onde levaram  dinheiros e celular do frentista.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook