Jovem que matou irmão se apresenta na Delegacia de Polícia , diz estar arrependido e vai responder processo em liberdade

...o homicida irá responde rem liberdade e poderá ser condenado a 30 anos de prisão.

Publicada em 15 de September de 2013 às 15:34:00

Ji-paraná, Rondônia - O jovem Noel Ferreira Parente, de 21 anos, acusado de matar friamente o seu irmão a facadas, no Centro de Ji-Paraná, no último dia 07, se entregou à Polícia, na manhã de sexta-feira (13). Ele estava acompanhado de seu advogado e não quis falar com a imprensa.

Segundo o Delegado Titular da 1ª DP,  Luiz Carlos Hora, que preside o Inquérito, durante todo o depoimento Noel chorou muito e se disse arrependido. No interrogatório, o homicida confesso disse que naquela noite estava bebendo cerveja na loja de conveniência, juntamente com três irmãos, entre eles a vítima Rogério Ferreira Parente.

Em certo momento da bebedeira, ele se desentendeu com o Rogério e começaram uma briga. Depois de apanhar do  irmão, Noel foi até a sua residência e se armou com uma faca. Em seguida, retornou a local e desferiu uma facada no irmão, atingindo-o no tórax, perfurando o coração. Mesmo ferido, Rogério ainda tentou correr, mas foi acompanhado e recebeu mais uma facada, nas costas.

Noel ainda contou que logo após o crime se desfez da faca, jogando-a na lixeira, em frente ao Teatro Dominguinhos,  e se escondeu na casa de um amigo, que fica fora da cidade.

De acordo com o Delegado Luiz Carlos Hora, como houve a apresentação espontânea e por não estar mais em flagrante, o homicida irá responde rem liberdade e poderá ser condenado a 30 anos de prisão.

www.comando190.com.br