Jovens sofrem tentativa de homicídio no bairro Aponiã em Porto Velho

Durante a tarde deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de duas tentativas de homicídio na Rua Eurico Caruzo com Telma Regina, no bairro Aponiã.

Publicada em 23 de janeiro de 2017 às 07:06:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde deste domingo (22),  a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de duas tentativas de homicídio na Rua Eurico Caruzo com Telma Regina,  no bairro Aponiã, Zona Leste da capital. As informações é que dois jovens haviam sidos baleados e estavam escondidos em uma residência no endereço citado.

Quando os policiais chegaram no local,  as vítimas estavam baleadas:  um adolescente de 17 anos,  alvejado com um tiro na perna , e um jovem identificado como Vanderson Meirelles, 20 anos, que estava com uma perfuração nas nádegas. Ambos receberem atendimento de equipes dos Bombeiros e Samu e foram socorridos para o hospital João Paulo II para atendimento médico.

Eles informaram aos policiais que haviam acabado de sair de casa ocupando uma motocicleta e quando chegaram no cruzamento das Avenidas Telma Regina com Calama  foram alvejado por um carona que estava em outra  motocicleta. Possivelmente eles  estavam sendo seguidos. Os dois  caíram da moto e mesmo feridos saíram correndo e se esconderam na casa de um parente.

Os policiais foram até o cruzamento e localizaram a motocicleta que estava com as vítimas. Os PMs  fizeram pesquisa na placa do veículo e foi constatado que a moto teria sido usada para fazer um roubo pela manhã próximo da maternidade,  no bairro Embratel, mas a vítima não chegou a reconhecer os baleados como sendo autores do roubo. O caso foi registrado na DP da área para que o crime possa ser investigado pela Polícia Civil.