Juíza de Paz e suplentes são nomeados na comarca de Presidente Médici

O mandato é pelo período de quatro anos.

Publicada em 04 de May de 2015 às 19:06:00

Foi publicada nesta segunda-feira, 4, a Portaria N. 1075/2015, da Presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia, que nomeia a Juíza de Paz e dois suplentes da Serventia de Registro Civil das Pessoas Naturais e Registro de Imóveis do Município e Comarca de Presidente Médici (RO). Foi nomeada Sheila Ferreira Ladislau, como titular, Elvis da Silva Oliveira e Altamiro Campos do Nascimento, como 1º e 2º suplentes, respectivamente.

O mandato é pelo período de quatro anos. Os suplentes atuarão durante as faltas e impedimentos da titular, também pelo mesmo período, admitindo-se reconduções, sem vínculo empregatício. As inscrições aos cargos foram abertas em janeiro deste ano para composição da lista tríplice para escolha do Juiz de Paz e Suplentes para o município de Presidente Médici, que foi remetida ao Presidente do TJRO para nomeação de titular e suplente com competência para celebrar casamentos, além de outras atribuições que a legislação vier a conferir.

Suplentes e titular atenderam aos requisitos do edital, de serem brasileiros, maiores de 21 anos, residirem no município de Presidente Médici e não terem antecedentes criminais, entre outros pontos analisados pela Justiça.

Assessoria de Comunicação Institucional