Justiça do Trabalho divulga maiores devedores trabalhistas em Rondônia e Acre

CONFIRA O LISTÃO.

Publicada em 12 de September de 2014 às 18:59:00

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região anuncia os maiores devedores na esfera trabalhista em Rondônia e Acre, e se prepara para a 4ª Semana Nacional da Execução Trabalhista que acontece no período de 22 a 26 de setembro em todo o país.

As 32 Varas do Trabalho dos interiores e capitais de Rondônia e Acre estão trabalhando na inclusão de processos em fase de execução com possibilidade de conciliação.

De acordo com o juiz Antonio César Coelho, coordenador Regional da Semana da Execução, as pessoas interessadas em solucionar seus processos devem procurar uma das varas do trabalho nesses Estados, ou diretamente no Portal TRT14, bastando clicar no banner da Semana da Execução e preencher o formulário eletrônico para solicitar a inclusão do processo em pauta de audiência.

Semana da Execução em 2013

O balanço na edição da Semana da Execução do ano passado aponta que a Justiça do Trabalho incluiu 1.049 processos em pauta e realizou 950 audiências, totalizando R$ 5.530.497,28 em conciliações, atendendo 1.891 pessoas em Rondônia e Acre. Este ano a meta é superar em solução de processos que ainda se encontram pendentes na fase de execução, uma vez que serão pautas exclusivas de processos nesta fase.

Lista dos maiores devedores trabalhista em Rondônia e Acre
Ascom/TRT14 (Celso Gomes/Jorge Batista dos Santos)