Justiça marca data para julgar homem acusado de matar a esposa

Caso teve grande repercussão no Estado.As investigações levaram a polícia a conseguir a prisão preventiva do acusado ainda no ano passado, e Fabiano está na cadeia desde então.

Publicada em 27 de August de 2014 às 09:08:00

Vilhena, Rondônia -Um dos julgamentos mais esperados dos últimos tempos já está com data marcada. No próximo dia 10 estará no banco dos réus do Tribunal do Júri, em Vilhena, o caminhoneiro Fabiano Vergutz, acusado de matar a esposa, Abla Grassan Rahhal da Cunha, em abril do ano passado. O caso é repleto de mistério, com a defesa do suspeito sustentando a tese de que o homicídio foi praticado por outra pessoa.

Logo que o corpo de Abla foi encontrado na residência do casal, no bairro BNH, surgiu a hipótese de suicídio, mas o trabalho da perícia descartou a possibilidade. O acusado admitiu ter discutido com a esposa horas antes da morte dela, e revelou que não passou a noite no interior da residência, pernoitando na cabine do caminhão em que trabalhava, e que estava estacionado em frente à casa. Fabiano teria saído sem entrar no imóvel, e o corpo de Abla foi encontrado por vizinhos, estando pendurado pelo pescoço por uma corda, na varanda da residência.

As investigações levaram a polícia a conseguir a prisão preventiva do acusado ainda no ano passado, e Fabiano está na cadeia desde então, aguardando o julgamento. O crime teve grande repercussão no Estado em virtude da vítima pertencer a uma família tradicional da capital.

Fonte: Folha do Sil Online
Postado por: Dimas Ferreira