Kali e os Kalhordas apresentam seu primeiro álbum oficial no Sesc Esplanada

O show tem entrada gratuita e inicia às 20h, no Sesc Esplanada dia 28 de Maio.

Publicada em 27 de May de 2016 às 08:31:00

Kali e os Kalhordas já tem espaço cativo no cenário musical do estado de Rondônia. A banda que iniciou a sua história em 2012, divulga o seu primeiro disco oficial, “Coisas da sua Cabeça” que será lançado no Sesc Esplanada no dia 28 de Maio. O show tem entrada gratuita e inicia às 20h.

Gravado no início de 2016, nos estúdios da YBmusic (Tulipa Ruiz, Nação Zumbi, Curumin, entre outros), o disco conta com produção musical de Fernando Rischbieter e contém dez faixas, entre parcerias exclusivas e composições inéditas. No álbum convidados especiais como Criston Lucas, vocalista da Banda Versalle, Eduardo Brechó do Aláfia, Luz Marina, o acreano Diogo Soares integrante do Los Porongas e Bruno Rocha cantam junto com a banda que é composta por Kali Tourinho (voz), Thiago Maziero (guitarra e violão), Jeferson Almeida (teclados e sintetizadores), Luis Paulo Pinheiro (Baixo) e Felipe Mendonça (Bateria).

Kali e os Kalhordas já faz parte da história musical do Sesc em Rondônia. Seu primeiro registro, “... e a Primavera chega” já os atuais integrantes, foi divulgado em 2012 no Teatro 1, em Porto Velho e em 2015 participou do projeto Cesta Musical apresentando o singler "Bastará", que tinha como objetivo valorizar as produções musicais rondonienses. Atualmente a banda reside em São Paulo no qual vem trabalhando com a proposta de promover seu trabalho autoral, a música rondoniense e difundir a diversidade cultural da região norte pelo país.