Laerte Gomes defende isenção de multas e juros para cidadãos rondonienses

​​​​​​​Medida beneficiará contribuintes com pendências na Idaron, Sedam e Detran.

Assessoria
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 15:31
Laerte Gomes defende isenção de multas e juros para cidadãos rondonienses

O deputado Laerte Gomes (PSDB), em reunião com o secretário de Estado de Finanças, Wagner Garcia de Freitas, defendeu a elaboração de um projeto de lei, por parte do Executivo, concedendo isenção de multas e juros, até o percentual legal, para os cidadãos rondonienses com débitos na Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (Sedam) e Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran).

O parlamentar aponta que a adoção dessa medida pode injetar mais receita para o Estado. “Nossa intenção em propor a anistia dessas multas e juros, ajudando os rondonienses a ficaram quites com o fisco estadual e consequentemente gerar receita para Rondônia. Muitos quererem pagar, porém não têm o valor total para honrar os seus compromissos”, explica.

De acordo com secretário de Finanças, a sugestão do deputado será encaminhada para análise da Casa Civil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    JOSÉ SILVA 19/01/2018

    Memorizem o nome dele, LAERTE GOMES, defensor dos aloprados que desobedecem a Lei.

  • 2
    image
    joao roberto 19/01/2018

    Senhores deputados o cidadao que pagou a sua obrigacao em dia devera requerer do estado a devolucao pois querem perdoar o que nao pagou, entao devolva ao, que pagou em dia.,BRasil pais de leis burras e politicos bonzinhos com o eleitor.

  • 3
    image
    Emanuel Costa 19/01/2018

    Parabéns Deputado.... Defendendo os mais Oprimidos.... Logo vc heim... cheio de Bondades no Coração!! Além de Vcs ganharem dinheiro público fazendo quase Nada, ainda, no caso V. Exa., querendo angariar votos, nas costas dos Rondonienses, perdoando dívida de quem cometeu Ilícitos, fala sério......👎👎👎

  • 4
    image
    João Costa 19/01/2018

    Legal !. Colocam em risco a segurança do trânsito, colocam em risco a economia do estado, porque se tiver um foco de febre aftosa, adeus a força que temos no agronegócio, colocam em risco o meio ambiente, por desmatamento desordenado. Agora vem um deputado defendendo tudo isso !. Esse deputado tem que ser banido da política representativa do povo.

  • 5
    image
    luiz claudio 19/01/2018

    Vale a pena ser bandido. O FDP que paga em dia só se ferra.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook