Laerte Gomes pede construção de acostamento na RO 174

De acordo com o deputado Laerte, a propositura visa atender mais de 600 famílias que moram nesta região e que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Publicada em 26 de November de 2015 às 11:11:00

O deputado Laerte Gomes (PEN) encaminhou indicação a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa,  com cópia ao Poder Executivo, para viabilizar a construção de acostamento com ciclovia, no trecho da RO 174 ao “Capelasso”, na Linha 94 no município de Ji-Paraná.

De acordo com o deputado Laerte,  a propositura visa atender mais de 600 famílias que moram nesta região e que fazem parte do Programa Minha Casa,  Minha Vida , como também mais de 700 funcionários do frigorífico localizado no perímetro urbano, cujo meio de transporte mais utilizado é bicicleta.

Laerte afirma que a população divide a estrada com caminhões, carros e motocicletas causando acidentes com vítima fatal, o que se justifica a busca de melhoria na trafegabilidade, para proporcionar segurança no trânsito a todos àqueles que utilizam de suas bicicletas para o trabalho, escola e lazer.