Lazinho da Fetagro pede reforma em unidades fiscais da Idaron

Estado precário das unidades não estaria comportando a demanda e oferecendo ambiente insalubre a servidores.

Juliana Martins              
Publicada em 22 de setembro de 2017 às 17:31
Lazinho da Fetagro pede reforma em unidades fiscais da Idaron

                                                             

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Poder Executivo, com cópia a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia, a necessidade de reforma geral em 10 unidades fiscais da Idaron localizadas em distritos da capital e no interior do Estado.

O parlamentar explicou que o pleito é em atendimento aos servidores e moradores das regiões onde se encontram as unidades fiscais, que necessitam de reformas em suas estruturas, uma vez que, em estado de precariedade, não comportam a demanda e não oferecem um ambiente saudável de trabalho aos servidores.

“A Idaron tem a missão de exercer a defesa sanitária animal e vegetal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente. No entanto, para que essa missão seja cumprida, é necessário garantir um espaço compatível e digno, tanto aos servidores como aos usuários”, declarou Lazinho da Fetagro.

Entre as unidades fiscais citadas pelo deputado estão às localizadas no distrito de Triunfo, município de Candeias; distrito de Surpresa, no município de Guajará-Mirim; no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré; nos distritos de Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia, ambos em Porto Velho e as unidades de Ariquemes, Guajará-Mirim, Primavera de Rondônia, Pimenta Bueno e Nova Mamoré.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook