Leitor denuncia concessão de saneamento em Ji-paraná

Somente interesses pessoais podem fazer com que Ji-Paraná perca esse investimento.

Publicada em 15/01/2012 às 04:52:00

Luiz Claudio


Prezado redator,


No último dia 13/01/2012 às 18:00h, houve uma audiência pública sobre o saneamento básico na Câmara Municipal de Ji-Paraná.


O palestrante contratado ou convidado da Prefeitura, o Sr. Márcio Chaves Pires, já foi investigado pela Policia Federal por improbidade administrativa, conforme o site de São Paulo Folha da Região.


Confiram http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?Canal=Arquivo&id=107485

O governo do estado já assinou contrato com a caixa no valor de R$ 38.000.000,00 para universalizar o fornecimento de água em Ji-Paraná, ou seja, 100% de água. Além substituir a tão famosa Adutora que sempre deixa a Cidade sem abastecimento, mas falta a prefeitura regularizar a concessão com a CAERD para as obras iniciarem. O ministério das cidades já notificou sobre o assunto. Ji-Paraná está muito perto de perder essa verba, assim como aconteceu com Ariquemes.


Por outro lado, a CAERD já contratou uma empresa para rever suas tarifas e em breve os resultados aparecerão.
A parte da prefeitura é simples, fazer um contrato de concessão bem feito com a CAERD, onde serão definidos todos os investimentos. E criar um agência reguladora para fazer que esse contrato seja cumprido.

Somente interesses pessoais podem fazer com que Ji-Paraná perca esse investimento.

Espero que esse Jornal Eletrônico possa ser um instrumento de denuncia e assim contribuindo para o Estado e principalmente com Ji-Paraná. O Brasil não aguenta mais tanta corrupção!!!