Léo Moraes cobra reforço de patrulhamento policial no Espaço Alternativo

Segundo Léo Moraes, o lugar é alvo de constantes assaltos a mão armada, furto a veículos, consumo de drogas entre outros crimes.

Publicada em 30 de July de 2015 às 11:28:00

O deputado Léo Moraes (PTB), na manhã desta quinta-feira (30) esteve no Comando da Polícia Militar onde se reuniu com o comandante-geral da PM, coronel Nilton Gonçalves Kisner e os coronéis Clairton Pereira da Silva e Pedro Leopoldo Bittencourt.

Na oportunidade, o parlamentar cobrou das autoridades a intensificação no patrulhamento policial no Espaço Alternativo, localizado na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. Segundo Léo Moraes, o lugar é alvo de constantes assaltos a mão armada, furto a veículos, consumo de drogas entre outros crimes.

“O lugar é tão perigoso que já tivemos caso de sequestro onde por muito pouco o desfecho não terminou em tragédia. Sem contar os inúmeros acidentes causados pelo excesso de velocidade”, lembrou Léo Moraes.

O deputado destacou, ainda, que o Espaço Alternativo é muito utilizado por pessoas que buscam lazer e a prática de atividades físicas e que desta forma, a ronda policial é necessária em período integral.

“É certo que os crimes e as infrações acontecem principalmente no período da noite e início da madrugada, mas também precisamos garantir a segurança de quem frequenta o lugar em horários considerados menos arriscados”, disse.

Atendendo a solicitação do deputado, o comandante-geral da PM, coronel Kisner confirmou que as ações da Polícia Militar serão intensificadas no Espaço Alternativo a partir deste final de semana.

“A ideia é justamente diminuir essa triste estatística de violência e garantir á sociedade o que lhes é de direito que é a segurança”, concluiu Léo Moraes.

Assessoria