Léo Moraes requer informações de servidores transpostos

O parlamentar também reiterou o pedido para que as secretarias informem os servidores que foram para o quadro inativo do Iperon e a relação dos servidores das corporações que forem transpostos até janeiro de 2017.

Publicada em 17 de March de 2016 às 15:20:00

O deputado Léo Moraes (PTB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que o governo do estado, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Defesa, Segurança e Cidadania (Sesdec) e Superintendência de Gestão de Suprimentos (Sugespe), para que informem à Assembleia o quantitativo de policiais militares e civis que efetuaram a transposição.

O parlamentar também reiterou o pedido para que as secretarias informem os servidores que foram para o quadro inativo do Instituto de Previdência de Rondônia (Iperon) e a relação dos servidores das corporações que forem transpostos até janeiro de 2017.

O deputado justifica o pedido afirmando que os dados visam um estudo detalhado por parte da Assembleia, com o objetivo de esclarecimentos em relação aos argumentos, do Poder Executivo, que não atende as necessidades de convocação dos excedentes do último concurso da Polícia Civil do Estado.

“O atendimento das informações possibilitará uma resolução efetiva quanto à posse dos policiais concursados”, destacou Léo Moraes.

Assessoria