Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado

Ao todo, 1140 vagas são destinadas para diversos níveis escolares e áreas da saúde.

Assessoria
Publicada em 13 de junho de 2018 às 11:44
Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde.

“Os concursados aprovados me procuraram para apoiá-los nessa batalha e cobrar a prorrogação deste concurso. São 1.140 vagas para profissionais de níveis fundamental, médico/técnico e superior em diversas áreas da saúde.” Contou Léo.

O parlamentar salientou que, além da economia, a prorrogação do concurso do Edital nº 116/GCP/SEGEP, 3 de julho de 2017, atende aos princípios da eficiência, proporcionalidade e razoabilidade e respeita-se também o interesse público em concordância com o interesse dos classificados.

Ao término da reunião, ficou acordado a prorrogação do concurso para suprir a carência no quadro de funcionários e dar mais celeridade aos serviços e atendimentos na saúde de Rondônia.

“Nós sabemos que a saúde do nosso estado está um caos, precisando de mais infraestrutura nos hospitais, mais materiais e, principalmente servidores para atender pacientes, acreditamos que a prorrogação deste concurso pode trazer benfeitorias, não somente aos concursados aprovados que aguardam o chamamento, como para a população na qualidade aos atendimentos médicos e hospitalares.” Concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook