Lideranças do MDB de Campo Novo e Monte Negro manifestam apoio à pré-candidatura de Maurão

No último sábado, deputado se reuniu com correligionários nas duas cidades e agradeceu apoio.

Assessoria
Publicada em 19 de março de 2018 às 12:40
Lideranças do MDB de Campo Novo e Monte Negro manifestam apoio à pré-candidatura de Maurão

Reunido no último sábado (17), com lideranças do MDB e também de outros partidos, nas cidades de Campo Novo de Rondônia e Monte Negro, o pré-candidato a governador Maurão de Carvalho recebeu manifestações de apoio e de incentivo para que continue firme em seu projeto.

"Essas manifestações espontâneas de apoio em torno de nossa pré-candidatura nos estimulam a trabalhar e a percorrer ainda mais o Estado, mostrando a nossa disposição em colocar o nosso nome à disposição do partido para a disputa do Governo", disse Maurão.

Em Campo Novo, Maurão estava acompanhado do senador Valdir Raupp, do deputado estadual José Lebrão, do suplente de senador e presidente regional do MDB, Tomás Correia, do secretário estadual do MDB, Luiz Lenzi. A comitiva foi recebida pelo prefeito Oscimar Ferreira (SD) e pelo casal de vereadores, Naiara Saraiva (PSDB) e Josué Jucão (PTB), entre outras lideranças locais.

"Maurão tem experiência, tem trabalho prestado ao Estado e está preparado. Sempre deu muita atenção a Campo Novo e merece o nosso apoio, o nosso reconhecimento", disse a vereadora Naiara, que preside a Câmara Municipal.

Ainda no sábado, Maurão e a comitiva se deslocaram até Monte Negro, onde foram recebidos para um grande encontro, na residência do ex-prefeito Eloísio da Silva. O deputado estadual Jean Oliveira, do MDB se juntou ao grupo e também manifestou seu apoio à pré-candidatura de Maurão.

"Maurão é o nome do nosso partido para disputar o Governo e pode contar comigo, pois conheço a sua capacidade e a sua disposição em trabalhar", ressaltou.

Eloísio destacou que, com a sua experiência e habilidade política, Maurão reúne plenas condições de encabeçar a disputa pelo Governo. "Rondônia vai bem, mas precisa manter esse mesmo ritmo de desenvolvimento. Maurão é o nome ideal, com seu trabalho sempre buscando o entendimento, vai fazer muito mais", completou.

Comentários

  • 1
    image
    BRUTUS 19/03/2018

    NÃO COLOQUEM ESSES NOMES NO GOVERNO MINHA GENTE. CHEGA!!! "RENOVAÇÃO É A SOLUÇÃO"

  • 2
    image
    Mariana 19/03/2018

    POVO DESANIMADO SÔ!!!!

  • 3
    image
    JONAS 19/03/2018

    E como fica a tal Gravação????  Todos se calaram??? Acho que a gente sonhou, nada daquilo aconteceu 😂😂😂

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook