Lindomar Garçon atrai multidão na Zona Leste e em Jacy Paraná

A programação começou no início da José Amador dos Reis, às 09h30, e só terminou às 16 horas. após ter passado por todas as lojas e residências.

Publicada em 20/08/2012 às 15:16:00

Porto Velho, Rondônia - Em uma jornada para percorrer cada recanto do município, o candidato a prefeito Lindomar Garçon (PV), da coligação “Por Amor a Porto Velho”, atraiu na manhã de sábado (18), uma multidão em caminhada na Zona Leste da Capital.

A programação começou no início da José Amador dos Reis, às 09h30, e só terminou às 16 horas. após ter passado por todas as lojas e residências.

Lindomar Garçon também cumprimentou vendedores ambulantes e simpatizantes que foram até o local somente para ouvir suas propostas.

Também estavam presentes o candidato a vice, Reinaldo Rosa, do PHS, vereadores dos partidos coligados, sua esposa Sirley Santos e as filhas, a militância do PV e moradores dos bairros Tancredo Neves, JK e adjacências.

Durante o trajeto, Garçon apresentou suas propostas de trabalho para melhorar a Capital em todos os sentidos, afirmando que, se eleito, vai atuar em todas as áreas, mas sua atenção maior será dada os bairros periféricos, justamente os que mais necessitam de atenção por parte do poder público.

Um fato que se percebe nas caminhadas de Lindomar Garçon é que o número de participantes, que já era grande, cresce cada vez mais a cada evento. Para ele, isso é resultado da aceitação da sua candidatura. “Nossa campanha está nas ruas e a população está compreendendo que o nosso projeto é o melhor para Porto Velho.

Isso reflete na multidão que vem nos seguindo nas caminhadas e reuniões que promovemos”, destacou. Jacy ParanáAo terminar a caminhada na José Amador dos Reis, Lindomar Garçon seguiu com sua comitiva verde para o distrito de Jacy-Paraná. Por onde passava, Garçon fazia questão de parar e conversar com as pessoas para conhecer os seus anseios com relação ao local.

Ele explicou que muita coisa poderia ter sido feita durante esse período de instalação de usinas, mas que, infelizmente, as pessoas ainda sofrem com o descaso.“O que existe foi feito por meio das compensações ambientais, mas Jacy Paraná poderia estar bem melhor”, desabafou o candidato, prometendo uma atenção especial para os distritos, a exemplo do que fez em Candeias do Jamari, que era um pequeno vilarejo, mas se tornou hoje em uma cidade agradável e com opções de lazer.“É assim, ouvindo e conversando, nesse contato direto com o povo, que podemos entender verdadeiramente o que cada um sente e deseja.

Nosso papel é fazer de tudo para melhorar a vida dessas pessoas”, afirmou Garçon, que transformou a caminhada em uma grande carreata.No final da programação, Lindomar Garçon participou de reunião na casa do candidato a vereador Ivanir Borbason, residente no distrito.

Já era noite quando ele saiu de Jacy Paraná e foi para mais uma grande reunião, no bairro Aparecida, com o candidato a vereador Márcio Alexandre, comandada pelo presidente da associação dos moradores do bairro, o autônomo Paulo Geovani.