Lindomar Garçon participa de carreata gigantesca em Porto Velho

A carreata passou pelo Centro e também pela Zona Sul e pela Zona Leste.

Publicada em 07/10/2012 às 08:56:00

Porto Velho, Rondônia - Eleitores do candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), organizaram uma carreata que contou com a participação de mais de 3 mil veículos, passando pelas principais ruas da cidade. A concentração começou às 15 horas em frente ao Parque dos Tanques, mas Garçon só chegou depois das 16 horas, de carona em uma moto. Ele agradeceu a presença dos eleitores e disse estar confiante no resultado da eleição deste domingo (7).

A carreata passou pelo Centro e também pela Zona Sul e pela Zona Leste. Até as últimas semanas praticamente não se via volume de campanha de Lindomar Garçon na cidade. Com a divulgação da segunda pesquisa do Ibope mostrando que ele estava com 29% das intenções de voto, as adesões aumentaram muito, tanto que na terceira pesquisa do Ibope foi divulgada na sexta-feira (5) as intenções de voto chegaram a 33%.

Um grande número de motos também estava na carreata. Na frente, seguia um trator, para mostrar que Lindomar Garçon pretende trabalhar muito desde o primeiro dia em que assumir o mandato. Ele não participou da carreata em cima do trator atendendo a uma recomendação do Corpo de Bombeiros.A carreata começou pela avenida Lauro Sodré, passando pela Imigrantes, Farqhuar, & de Setembro, Campos Sales e Jatuarana, seguindo pela BR-364, avenida Rio Madeira, Rio de Janeiro, Buenos Ayres, Amazonas, José Amado, Plácido de Castro, União, Petrolina e Estrada dos Periquitos, até chegar à parada final de ônibus no bairro Ulysses Guimarães.

AS PESQUISAS

Terceira pesquisa IBOPE: A pesquisa, realizada entre os dias 3 e 5 de outubro, foi contratada pela Rede Amazônica. O IBOPE ouviu 602 pessoas em Porto Velho. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia, sob o número RO-00221/2012. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segunda pesquisa IBOPE: A pesquisa foi realizada no período de 22 a 24 de setembro. Foram feitas 602 entrevistas. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00148/2012. Foi paga pela Rede Amazônica de Televisão.

Primeira pesquisa IBOPE: A pesquisa foi contrada pela TV Rondônia e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia sob o número RO - 00087/2012. Foi realizada no período de 18 a 20 de agosto de 2012 no município de Porto Velho, com margem de erro de 4% para mais ou para menos. Foram entrevistadas 602 pessoas.