Lúcia Tereza cobra relatório sobre interrupção de energia em Espigão

Relatório deve constar as devidas providências adotadas pela Eletrobras para solucionar os problemas ocorridos.

Publicada em 16 de October de 2015 às 21:03:00

 Carlos Neves                                     

A deputada Lúcia Tereza (PP) teve requerimento aprovado pela Assembleia Legislativa cobrando  da Eletrobras – Distribuição Rondônia  relatório completo sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica no município de Espigão do Oeste.

As informações, segundo o documento aprovado, devem ser encaminhadas a parlamentar o mais urgente possível. Lúcia Tereza está cobrando que do relatório constem quais os locais atingidos, horas (tempo de interrupção), motivos da interrupção e as devidas providências adotadas pela Eletrobras para solucionar os ocorridos.

Lúcia Tereza disse que foi procurada pela população de Espigão do Oeste para que questionasse a empresa no sentido de esclarecer os fatos e também cobrar providências das seguidas faltas de energia elétrica no município.

“Tomei a iniciativa de requerer oficialmente o relatório para que possa informar a todos do que realmente está acontecendo. Espero que a direção da Eletrobras Distribuição Rondônia nos forneça os dados o mais célere possível para que não paire dúvidas nas informações que serão fornecidas à população”, assegurou Lúcia Tereza.