Luiz Cláudio quer esclarecimentos da Sedam sobre a Lei Complementar 784

O presidente da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CPAR) da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio (PR) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (19).

Publicada em 20 de August de 2014 às 17:54:00

O presidente da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CPAR) da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio (PR) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (19), para informar que requereu para o próximo dia 27, o comparecimento da secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Nanci Rodrigues, no Plenarinho da Casa de Leis para prestar esclarecimentos em relação à Lei Complementar no 784, de 30 de junho deste ano.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da convocação é porque a referida lei aprovada recentemente na Assembleia Legislativa tem causado dúvida entre os produtores quanto à reposição de área florestal. Denúncia Na oportunidade o deputado Luiz Cláudio disse que recebeu denúncias de que em muitas residências do DER estão retirando os slogans do Governo para   fins particulares. Quero fazer um alerta ao Ministério Público Eleitoral porque se isso realmente for verdade é abuso de poder político. “Estamosdemocrático e abuso de poder econômico é crime eleitoral”, frisou.