Luizinho e Elói Maria visitam Expovil

Vice na chapa de candidato a prefeito é pioneiro de Vilhena, empresário e pecuarista.

Publicada em 07/07/2012 às 22:44:00

Na primeira noite liberada para a campanha eleitoral os candidatos pela Coligação Acelera Vilhena (PV, PSDB, PMN, PTDOB, PRB, PTC e PTN) Luizinho Goebel e Eloi Maria, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de Vilhena, visitaram os stands da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil). Eles foram recebidos em vários stands de expositores, cumprimentaram os visitantes da feira e puderam iniciar um diálogo com lideranças e a população sobre projetos para o futuro de Vilhena.

Sobre a Expovil o deputado estadual e candidato a prefeito Luizinho Goebel reiterou a sua importância para difundir os sustentáculos econômicos de Vilhena com base na agropecuária. Eloi Maria acrescentou que além do enfoque na produção de grãos e de gado leiteiro e de corte,a força do agronegócio do município, a feira se revela importante para destacar a força da nossa economia com base no comércio e na indústria que precisa ser revitalizada e sedimentada para gerar empregos.

“A Expovil é um grande painel onde fica demonstrada a força do nosso agronegócio que envolve uma gama de setores da economia local, e reflete como ainda podemos crescer direcionando as ações políticas e administrativas com foco no planejamento de ações proativas visando à exploração de nossas potencialidades”, disse.

QUEM É O VICE? Eloi Maria é um empresário do ramo da papelaria e também pecuarista. Casado, pai de dois filhos, pioneiro, chegou em Vilhena em fevereiro de 1983, há mais de 28 anos. Foi bancário, comerciante de madeira e funcionário do ramo gráfico até se estabelecer na condição de empresário e pecuarista. Sempre esteve envolvido em causas sociais e de interesse da classe produtiva. É membro da atual diretoria da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) como conselheiro fiscal. Disse ter aceitado o desafio de concorrer a vice na chapa do deputado Luizinho porque enxerga nele uma das mais importantes lideranças da região, experimentado, com trânsito político para trazer recursos para Vilhena, ficha limpa, e que tem projetos importantes para Vilhena.