Magistradas e servidor do TJRO são aprovados para Mestrado em Direito

​Curso tem como objeto de estudo o Direito Econômico e Social.

Publicada em 26 de September de 2016 às 11:57:00

As magistradas Denise Pipino Figueiredo e Duilia Sgrott Reis e o servidor Anselmo Charles Meytre, do Tribunal de Justiça de Rondônia, foram aprovados no processo seletivo para o Mestrado Interinstitucional em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em parceria com a Faculdade Católica de Rondônia (FCR).

As magistradas e o servidor estão entre os 25 aprovados a cursar a especialização, que possui como objeto de pesquisa o Direito Econômico e Social, por meio das áreas de concentração ‘Direito Socioambiental e Sustentabilidade’ e ‘Direito Econômico e Desenvolvimento’. As aulas serão iniciadas no mês de outubro, em Porto Velho, e contemplam ainda a realização de atividades obrigatórias nas dependências da PUC Paraná.

A Emeron, que é a unidade do Judiciário de fomento à sociabilização de saberes, trabalha pelo aprimoramento da Justiça, que é alcançado com o aperfeiçoamento de seus magistrados e serventuários. A Escola parabeniza os aprovados pela conquista e deseja que, em breve, os conhecimentos construídos na especialização sejam revertidos ao Judiciário em forma de práticas inovadoras.

Confira aqui a lista de aprovados.

 Fonte: Assessoria de Comunicação - Emeron