Mais de 50 mil pessoas lotam a Expoari

O maior público da Expoari foi registrado na terça-feira, quando os organizadores literalmente abriram as porteiras para os visitantes.

Publicada em 30 de July de 2014 às 16:39:00

O maior público da Expoari foi registrado na terça-feira, quando os organizadores literalmente abriram as porteiras para os visitantes. A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) não cobrou ingressos de quem foi visitar a feira agropecuária, sorteou um automóvel para aqueles que levaram dois quilos de alimentos não perecíveis e ainda ofereceu o show com a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. O resultado: 50 mil pessoas no Parque de Exposição.

O presidente da APA, João Gomes de Oliveira, explicou que a estratégia faz parte de uma ação de responsabilidade social da Expoari, para oportunizar que toda a população de Ariquemes divirta-se na festa. “Sabemos que nem todas as famílias têm possibilidades financeiras de prestigiarem o evento em dias de shows. Por isso não cobramos o ingressos de quem visita o parque de exposição em um dos dias do evento”, explica.

Além de não cobrar ingresso em uma das nove noites da festa, a APA também possibilita que o visitante deste dia especial experimente todas as atrações dos demais dias do evento. “Contratamos um dos melhores shows de sertanejo universitário do país. A dupla João Bosco e Vinicius fez um grande espetáculo para quem esteve na Expoari”, argumenta o presidente da APA.

O visitante também pode assistir a um show pirotécnico e ainda concorrer a um automóvel, trocando dois quilos de alimentos não perecíveis por uma cartela. Todos os produtos arrecadados deverão ser destinados para instituições de caridade da cidade. “Essa é apenas uma das contrapartidas sociais que a Expoari possibilita a nossa população”, finaliza.