Major aviador da Base Aérea morre em acidente de moto na capital

A vítima foi um major aviador da Base Aérea de Porto Velho identidicado como Danilo Lopes Correia e Lima, que estava pilotando uma motocicleta  Yamaha de grande potência de cilindrada .

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2017 às 06:42
Major aviador da Base Aérea morre em acidente de moto na capital

Porto Velho, Rondônia - Na  noite desse  domingo (16),  policiais militares da Companhia de Trânsito  fizeram o registro de um acidente com vítima fatal na Avenida Lauro Sodré próximo da Avenida Imigrantes , no bairro Pedrinhas ,em Porto Velho.

A vítima foi um major aviador da Base Aérea de Porto Velho identidicado como Danilo Lopes Correia e Lima, que estava pilotando uma motocicleta  Yamaha de grande potência de cilindrada e transitava na Avenida Lauro Sodré sentido Calama . Um automóvel teria fechado o militar,  fazendo com que a vítima perdesse o controle da direção e subisse o meio fio, batendo violentamente com o corpo em uma árvore.

Testemunhas informaram que a vítima não teve como evitar a colisão na árvore. A polícia isolou a área e a perícia fez os trabalhos necessários. O  corpo foi levado para o Instituto Médico Legal por uma ambulância da Base Aérea porque o rabecão  do IML estava quebrado. 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 17/04/2017

    SE EXIXTISSE CRIME PARA ACIDENTE S AUTOMOBILISTICO ESSE PODIA TER SIDO EVITADO MAD COMO NAO TEMCRIME EM ACIDENTE, TUDO VAI PARA O CRIME CULPOSO E AI NINGUEM TEM MEDO POISNAO DACADEIA , MUDEM PARA CRIME DOLOSO E AI O INDICE DE CRIME SE REDUZIRA Q UANDO COMECAR A PRENDER OS BACANAS DE CARROES QUE MATAM NO TRANSITO

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook