Márcio Oliveira  cobra novamente construção de ponte em córrego no bairro Nova Floresta

A reivindicação do vereador, via Câmara Municipal, foi feita em março passado, inclusive foi até ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb),  Tiago Beber, no final de junho com o pleito.

Assessoria de Imprensa 
Publicada em 25 de setembro de 2017 às 16:48
Márcio Oliveira  cobra novamente  construção de ponte em córrego no bairro Nova Floresta

Porto Velho, Rondônia - O vereador Márcio Oliveira voltou a cobrar  da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) a construção  de uma ponte ou instalação de tubos armco sobre o córrego situado na ligação das ruas Gênova e Monte Santo,  no bairro Nova Floresta.

A reivindicação do vereador, via Câmara Municipal, foi feita em março passado, inclusive foi até ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb),  Tiago Beber, no final de junho com o pleito. Na ocasião,  Beber  explicou que a prefeitura tinha encomenda feita, estando prestes a receber os  tubos armco,  e que existiam  30 pontos da cidade que receberiam a colocação desses tubos. Pedro Beber  comprometeu-se a estudar com sua equipe a possibilidade  do local  solicitado pelo vereador  -  ligação das ruas Gênova e Monte Santo, no bairro Nova Floresta – ser  contemplado.

 No entanto, segundo o vereador, até o momento a solicitação não foi atendida, como também não recebeu nenhuma informação da Semisb quanto à questão, enquanto a população continua clamando pela  ponte ou a colocação dos tubos para oferecer segurança para quem  precisa todos os dias atravessar o córrego. Uma pequena obra de importância fundamental para a população daquela região.

Márcio Oliveira voltou  a ressaltar que  de acordo com informação dos moradores , todos os dias,  inúmeros estudantes, na maioria crianças,  e trabalhadores que moram na região,  precisam fazer a travessia do local , o que traz um grande risco para eles pois a travessia é feita sobre uma “pinguela” formada de dois pedaços de  madeira. “Estamos cobrando e os moradores  esperando que a Semisb faça sua parte”, disse o vereador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook