Márcio Oliveira cobra reposição asfáltica e faixa de pedestre em frente a Escola Marcelo Cândia

A Semusb  já informou ao vereador, via documento, que o trabalho já está na programação da secretaria para ser realizado.

Assessoria
Publicada em 21 de julho de 2017 às 15:57
Márcio Oliveira cobra reposição asfáltica e faixa de pedestre em frente a Escola Marcelo Cândia

O vereador Márcio Oliveira (PMDB), solicitou da secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal, a implantação de faixa de pedestre, com sinalização, em frente a Escola Marcelo Cândia, localizada na rua Petrolina, no bairro Marcos Freire.

A Semtran em resposta ao pedido  do vereador,  informou que para realizar o trabalho solicitado,  se faz necessário a reposição asfáltica, melhoria da drenagem e nos passeios em frente a escola, o que possibilitará a realização da sinalização horizontal uniforme, seguindo os padrões estabelecidos.

Diante da informação,  o vereador, por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal, solicitou da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), que fosse feita a reposição asfáltica, melhoria da drenagem e nos passeios em frente a escola. A Semusb  já informou ao vereador, via documento, que o trabalho já está na programação da secretaria para ser realizado.

Márcio Oliveira foi procurado por moradores da região onde fica localizada a escola Marcelo Cândia que solicitaram a gestão do vereador junto a secretaria municipal  responsável para a colocação da faixa de pedestre devido a grande trafegabilidade da via, e que  apesar da existência de dois quebra molas, os motoristas não respeitam a travessia dos estudantes, daí, se fazer necessário a faixa de pedestre para garantir a integridade física dos moradores, em especial, das crianças que estudam na escola.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Francisco velasques 21/07/2017

    Porque ele não enxerga as demais escolas?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook