Mariana Carvalho agradece votos ao seu partido e parabeniza o governador Confúcio Moura

Desde a sua eleição de vereadora em 2008, ela mantém a tradição de retornar as bases para agradecer o apoio .

Publicada em 28 de October de 2014 às 12:24:00

Passada a corrida eleitoral da qual saiu como a principal liderança do PSDB de Rondônia , a deputada federal eleita Mariana Carvalho prossegue agradecendo os votos a quem apostou no seu projeto político.

Desde a sua eleição de vereadora em 2008, ela mantém a tradição de retornar as bases para agradecer o apoio .

Após o primeiro turno, quando recebeu a expressiva votação de 60.324 votos , começou um cronograma de visitas, caminhadas e reuniões convivendo com os eleitores no mesmo ritmo de campanha.

"Quero agradecer a todos que se empenharam em prol do meu nome, do Expedito e do Aécio" , destacou a tucana para quem a vitória do presidenciável do seu partido em Rondônia traduz a vontade da população por mudanças.

Mariana Carvalho lamentou o fato dos seus candidatos ao governo e a presidência não terem sido eleitos, mas destacou que no processo democrático o importante é continuar lutando pelos interesses da população que precisa ser ouvida pelos seus representantes .

"Parabenizo o governador Confúcio Moura e espero que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvemos de Rondônia e pela qualidade de vida da nossa população", concluiu a deputada eleita que será a única representante do PSDB rondoniense no Congresso Nacional.