Mariana Carvalho anuncia recursos para reforma do ginásio do "Padrão"

Recursos na ordem de 1, 5 milhão oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) já estão disponíveis para serem aplicados na reforma do ginásio do complexo Padrão.

Assessoria
Publicada em 13 de março de 2018 às 10:43
Mariana Carvalho anuncia recursos para reforma do ginásio do 

A tucana vem realizando várias ações voltadas para a cultura, esporte e lazer em parceria com o vereador Maurício Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Velho

O anúncio foi feito pela própria congressista no último sábado, durante a solenidade de reabertura do Parque Aquático Vinícius Danin, conhecido como “Piscina do Padrão” e do lançamento 2018 do Programa Talentos do Futuro.

Ex – atleta de natação, a parlamentar que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, está priorizando no seu mandato o incentivo à prática esportiva.

A tucana vem realizando várias ações voltadas para a cultura, esporte e lazer em parceria com o vereador Maurício Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

“Eu fico muito feliz como nadadora e fã do esporte ver as crianças tendo a oportunidade de mais essa opção de lazer”, destacou ela sobre a volta do funcionamento da piscina olímpica.

Mariana Carvalho comemorou o aumento do número de atletas inscritos no Padrão. Na gestão passada chegava apenas a 260 crianças e atualmente são 2.600.

 “Poder destinar uma emenda de um milhão e meio para ajudar no esporte e saber que os recursos estão em boas mãos e que vai sair do papel é o que me dá mais motivação para continuar destinando emendas em prol de Porto Velho”, concluiu a deputada.

Comentários

  • 1
    image
    Ronaldo Pedrosa 13/03/2018

    Quase 4 anos de Mandato, nada dessa Deputada saiu do Papel, toda semana tem uma enxurrada de matérias na mídia, só falando de Milhões....  o povo do interior tá querendo saber com quem deve falar pra q ela possa vir ver nossas Necessidades, pois em 2014 recebeu os Votos, e nunca mais foi vista por aqui, chega de Marketing Deputada Patricinha, a única coisa q vcs não esquecem de escrever, é q vc é a Segunda Secretária da Mesa, e daí, o povo não quer saber disso, só resolve sua vida, já q teve direitos à mais verbas de Gabinete e à cargos, Vergonha..,,,,!!!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook