Mariana Carvalho cumpre agenda no interior do estado

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) cumpriu agenda neste fim de semana no interior do Estado.

Publicada em 16 de May de 2016 às 11:01:00

Entre as cidades visitadas pela parlamentar estiveram Vilhena, Cerejeiras, Pimenteiras, Cacoal e Ariquemes.

Durante as visitas a autoridades e lideranças locais, a congressista prestou contas do seu mandato e ouviu sugestões da comunidade.

“Nosso trabalho no Legislativo é sempre realizado em parceria com a população”, reafirmou a tucana que participou de várias reuniões.

Durante sua estada em Vilhena, foi recebida pela presidente do PSDB do município  Tânia de Ávila, vereadora Maria José e o pré-candidato a vereador, Samir.

Na cidade de Cerejeiras, a recepção foi feita pelo prefeito, Airton Gomes, e pela vice-prefeita, Lisete Marth. Na ocasião aconteceu uma reunião na Câmara de Vereadores na qual Mariana apresentou os benefícios que está buscando para o município. Ela se reuniu também com o prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda.

Seu cronograma de visitas continuou em Cerejeiras.  Acompanhada pelo vereador, José Ferreira, a parlamentar conheceu uma comunidade agrícola que trabalha na plantação e no beneficiamento da mandioca para a produção de farinha. “Uma iniciativa louvável” elogiou Mariana.

Em Cacoal, a congressista se reuniu com lideranças, entre as quais, Gleiton Carlos, presidente da Associação das Pessoas com Deficiência do Município. Na cidade de Ariquemes, foi recepcionada pelo deputado estadual Alex Redano.

 “É sempre gratificante nos reencontramos com quem mantemos um trabalho de parceria em defesa do nosso Estado”, finalizou a tucana  que continuou sua agenda na capital  Porto Velho.