Mariana Carvalho destina recursos para  saúde

Em documento encaminhado ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), a congressista detalha onde serão aplicados os investimentos.

Publicada em 21 de fevereiro de 2017 às 17:10:00

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para a saúde de Porto Velho.

Em documento encaminhado ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), a congressista detalha onde serão aplicados os investimentos.

Segundo ela, já foram empenhados junto ao Ministério da Saúde R$ 946.001,70 (novecentos e quarenta e seis mil um reais e setenta centavos ) para a aquisição de equipamentos e material permanente de unidades de saúde.

O montante vai contemplar as unidades de saúde da família de Exrema, Unidade da Saúde da Família de São Sebastião, Unidade da Família Ernande C. Coutinho, Unidade da Saúde da Família de Jacy Paraná e Unidade de Saúde da Família Pedacinho de Chão.

Foram também empenhados recursos na mesma emenda parlamentar junto ao Ministério da Saúde no valor 853.714,50 (oitocentos e cinquenta e três mil, setecentos e  quatorze e cinquenta centavos ) para serem investidos em mais equipamentos e material permanente.

Este valor será canalizado para  o Centro de Saúde Areal da Floresta, Unidade da Saúde da Família Agenor de Carvalho, Unidade de Saúde da Família Ronaldo Aragão e Unidade de Família Santo Antônio.

Formada em medicina, Mariana Carvalho faz questão de priorizar a saúde no seu mandato.“Estamos lutando para assegurar benefícios em vários setores, mas a saúde sempre merece uma atenção especial”, avalia a tucana que está destinando recursos de suas emendas para diversas áreas  dos municípios rondonienses.

João Albuquerque