Mariana Carvalho e Expedito Júnior prosseguem caminhada na Zona Leste

Diante da manifestação que recebeu em mais uma caminhada na Zona Leste, Mariana Carvalho disse que é sempre gratificante conversar com as pessoas que acreditam numa cidade mais digna.

Publicada em 28/08/2012 às 13:59:00

Porto Velho, Rondônia - A Caravana 45 continua levando a mensagem de renovação administrativa e resgate da auto - estima da população portovelhense aos quatro cantos da cidade. Na manhã desta terça – feira, 28, a candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana (PSDB e PSD), Mariana Carvalho, intensificou a campanha na avenida José Amador dos Reis, importante centro comercial da Zona Leste.

Ela estava acompanhada pelo ex – senador Expedito Júnior, que é presidente da Executiva Estadual do PSDB, do presidente municipal da legenda, Lindomar Carreiro, pelo seu candidato a vice – prefeito, Guilherme Erse (PSD) e um grupo de simpatizantes a sua candidatura que vem crescendo com o início do programa eleitoral.

“Nós estamos de volta”, disse Mariana ao se aproximar do vendedor ambulante Antônio Chaves Carneiro que já havia recebido a tucana e seus correligionários em outras visitas que ela já fez a Zona Leste na busca de votos. “Você é sempre bem vinda!”, devolveu o eleitor que conversou com a postulante ao Palácio Tancredo Neves sobre vários temas, inclusive saúde. “Sei que ela é médica e vai lutar para melhorar esse setor”, completou o morador do bairro Três Marias.

O micro empresário Benanias José de Araújo também destacou a potencial de Mariana Carvalho, que na visão dele, está preparada para assumir a Prefeitura de Porto Velho. “Acompanho a militância dela desde quando começou no PSDB ainda adolescente e sei que é uma jovem preparada e que teve uma boa educação, pois, conheço a sua família”, concluiu Benanias, que é morador do bairro JK I.

Diante da manifestação que recebeu em mais uma caminhada na Zona Leste, Mariana Carvalho disse que é sempre gratificante conversar com as pessoas que acreditam numa cidade mais digna. “A cada visita aos bairros é uma incentivo para propagar o Pense Novo”, disse ela sobre o mote da sua campanha, que segundo Expedito Júnior, está crescendo em toda cidade. “Já caminhamos na 7 de Setembro, na Jaturana e Nações Unidas. Sempre somos recebidos com muito carinho”, concluiu o líder tucano.

João Albuquerque