Mariana Carvalho recebe João Doria em Brasília

Segundo a congressista, a ascensão de Doria é uma resposta da população que busca um novo estilo de gestão na vida pública.

Publicada em 27 de October de 2016 às 13:50:00

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu nesta terça – feira, 25, em Brasília, o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, que venceu as eleições no primeiro turno com mais de 3 milhões de votos.

No encontro com o empreendedor que vai administrar a capital paulista, tendo como vice – prefeito, o deputado federal Bruno Covas, também do PSDB, Mariana destacou a parceria entre o gestor da iniciativa privada com uma jovem liderança na vida pública.

“Fico muito feliz com essa nova fase do Brasil com o modelo de gestão pública graças a parceria de empreendedores de sucesso e líderes jovens, unindo forças em prol da competência na administração municipal”, avaliou a tucana. 

Segundo a congressista, a ascensão de Doria é uma resposta da população que busca um novo estilo de gestão na vida pública, tendo em vista os sucessivos escândalos de corrupção no Brasil durante os governos do PT.

“A onda azul está fazendo a diferença nesta fase do Brasil que começa a vislumbrar um novo tempo de progresso e esperança”, comentou a peessedebista, que está fazendo campanha em Porto Velho para o seu correligionário Dr, Hildon. o qual foi tratado em reportagem da Revista Veja como o João Doria da capital de Rondônia.

Doria é estreante na política partidária. Com a sua eleição, o PSDB comandará a Prefeitura paulistana, dez anos após ser ocupada pelo seu partidário José Serra.

O tucano é o primeiro a vencer a corrida paulistana sem disputar o segundo turno dese a a redemocratização. Ele obteve 53,3% dos votos válidos  contra 16,7% do atual prefeito, Fernando Haddad ( PT)  

Empresário e apresentador de programa de TV, Doria estreou em uma eleição contando com o apoio do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), e acabou tendo um desempenho  surpreendente nas pesquisas de intenção de voto a partir de setembro.