Marido tenta matar menor de 17 anos a golpes de faca

O suspeito é o marido, que foi preso em flagrante.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2017 às 10:01
Marido tenta matar menor  de 17 anos a golpes de faca

Porto Velho, Rondônia - José C. C. S (23), foi preso em flagrante nesta manhã de sábado  (22) após tentar matar a esposa, uma adolescente de 17 anos, com golpes de faca em várias partes do corpo , em uma residência localizada na Rua Galbin, bairro JK I, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II por Uma equipe do Samu, que foi solicitada por vizinhos. Com a chegada da polícia , o acusado  foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a polícia,  ele estava em visível estado de embriaguez.

De acordo com informações do acudsado , ele e a esposa passaram a noite em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas e,  ao retornarem  para casa,  a vítima teria tido uma crise de ciúmes.

Ainda de acordo com a versão contada pelo marido, a jovem  teria se armado com uma faca e partido para cima dele . José disse que  tomou a faca e desferiu os golpes nela para se defender.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, enquanto a vítima recebeu atendimento médico no hospital. Seu estado de saúde era considerado estável. Ela permaneceu internada sob observação médica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook