Marinha e Raupp recepcionam ministro dos Transportes, Paulo Soares

Com a presença do ministro Paulo Passos em Guajará, a deputada agendou a reunião com a Associação Comercial, Delny Cavalcante.

Publicada em 16 de September de 2014 às 17:04:00

Na manhã de segunda-feira, 15, a deputada Federal Marinha Raupp, o senador Valdir Raupp e demais autoridades recepcionaram o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, na Base Aérea de Porto Velho, onde cumpriu extensa agenda em Rondônia, com a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, na BR 319, a qual a deputada e o senador fizeram gestão desde o início das obras.

Segundo a deputada Marinha Raupp, “o ministro firmou compromissos fundamentais para o nosso povo de Rondônia”. Por isso, na programação do ministro Paulo Passos foi incluída a inspeção da reestruturação da BR 425, muito afetada pela cheia histórica ocorrida na região da Pérola do Mamoré.

O ministro também reafirmou o seu compromisso para a conclusão dos viadutos em Porto Velho, as construções das 15 pontes de concreto, na BR 429, incluindo a travessia de São Miguel do Guaporé, e a Ponte Rondônia – Acre.

Ainda pela manhã, a deputada Marinha Raupp esteve em Guajará-Mirim, onde se reuniu com a presidente da COMARA, Nívia Nascimento, e vereadores do município. Nestes encontros, ela destacou que é muito importante fortalecer as entidades representativas da família e do homem no campo.
Com a presença do ministro Paulo Passos em Guajará, a deputada agendou a reunião com a Associação Comercial, Delny Cavalcante. “É muito importante fortalecer a integração entre os segmentos e os planos para o desenvolvimento binacional”, afirmou Marinha Raupp.