Marinha Raupp aprova requerimento de urgência do Projeto da Transposição

O projeto 4787/2012 dispõe sobre as tabelas de salários, vencimentos, soldos e demais vantagens aplicáveis aos servidores civis e aos militares do ex-território de Rondônia.

Publicada em 05/03/2013 às 18:21:00

Brasília - A deputada federal Marinha Raupp (PMDB/RO),ex coordenadora da bancada de Rondônia, conseguiu a aprovação por unanimidade, em Plenário, do requerimento de número 6553/2012 de sua autoria, com o objetivo de colocar em pauta o projeto que trata da Transposição. O projeto, de origem do poder executivo, contou com o apoiamento de todos os líderes e partidos. Com a aprovação da urgência, o projeto será votado diretamente no plenário.

Segundo Marinha Raupp foi solicitado em dezembro de 2012, na última reunião de colégio de líderes, que o projeto fosse votado ainda naquele ano, mas ficou acordado para que fosse pautado o requerimento no início do ano legislativo de 2013. “Esse projeto faz justiça aos servidores que ajudaram na formação de Rondônia enquanto território”, disse. Marinha também convidou para a participação na sessão de amanhã.

O projeto 4787/2012 dispõe sobre as tabelas de salários, vencimentos, soldos e demais vantagens aplicáveis aos servidores civis, aos militares e aos empregados oriundos do ex-território de Rondônia.