Mato Grosso: Polícia prende fugitivo de Rondônia

De acordo com moradores da área rural por onde ele passou, o acusado era muito temido na região por sempre falar sobre os crimes que cometeu.

Publicada em 07 de January de 2015 às 09:25:00

Cuiabá, MT - Um homem foragido da Justiça do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Civil em Brasnorte (579 km a Noroeste). O acusado Valdir de Oliveira Magrini, 34, estava com mandado de prisão em aberto por latrocínio cometido no município de Nova Brasilândia (RO).

Na época do crime, o acusado foi preso em flagrante, mas conseguiu fugir da cadeia e veio para Mato Grosso, se escondendo em Brasnorte. Há cerca de 5 meses, o acusado agrediu o condutor de um ônibus escolar da cidade, após embriagado pegar carona no veículo, mesmo sem autorização do motorista.

Desde a agressão, o acusado passou a se esconder em propriedades rurais da região evitando ir para cidade. Quando a Delegacia de Brasnorte recebeu o mandado de prisão expedido pela comarca de Rondônia, iniciaram várias diligências para localizar o foragido.

De acordo com moradores da área rural por onde ele passou, o acusado era muito temido na região por sempre falar sobre os crimes que cometeu, como latrocínio e tentativa de homicídio, além de ser uma fugitivo da Cadeia.

Policiais localizaram o acusado, na manhã de segunda-feira, na área urbana de Brasnorte. Ele foi conduzido a Delegacia, onde teve o mandado de prisão cumprido e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.

Diário de Cuiabá