Maurão de Carvalho e Marcelino Tenório se reúnem com vereadora

Rosária Helena apresentou demandas do município e pediu apoio aos deputados.

Publicada em 27 de October de 2016 às 11:22:00

Mesmo encerrando seu mandato neste ano, a vereadora Rosária Helena (SD), de Ouro Preto do Oeste, se reuniu nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e com o deputado Marcelino Tenório (PRP), para pedir apoio ao município, com a inclusão de emendas no orçamento de 2017 e também indicações ao Executivo.

“Deixo meu mandato, mas tenho compromisso com a comunidade e por isso não poderia deixar de apresentar algumas demandas de Ouro Preto, como a melhorias nas estradas e apoio para os nossos produtores rurais, além da saúde e do social”, destacou Rosária.

Maurão disse que ela muito contribuiu com o município e que a sua solicitação vai ser trabalhada em conjunto entre ele e o deputado Marcelino, para que Ouro Preto seja beneficiado.

“Vamos sim destinar emendas e buscar atender, dentro das possibilidades, aos pleitos da vereadora em nome da população de Ouro Preto”, completou.

Tenório ressaltou que o gesto de Rosária é de uma pessoa que tem compromisso e dedicação pelo município, mesmo tendo saído de uma disputa pela prefeitura onde não conseguiu sucesso.

“Foi uma disputa equilibrada, mas a Rosária não conseguiu se eleger prefeita por pouco, mas isso não a impediu, ainda como vereadora e cidadã, de apresentar uma série de pedidos em nome da população de Ouro Preto”, observou Tenório.