Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari

​​​​​​​Evento arrecadou fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia.

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 16:41
Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou no final de semana do leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari, que arrecadou fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia. O evento é realizado em praticamente todos os 52 municípios de Rondônia, que é um dos Estados que mais arrecada doações para a unidade que trata pacientes com câncer.

"É importante que a população continue unida, fazendo suas doações e colaborando com o Hospital de Câncer da Amazônia, que já está atendendo aos pacientes e proporcionando a chance de cura para esta doença terrível", destacou o deputado.

Maurão estava acompanhado do deputado federal Lindomar Garçom (PRB) e foi recebido pelo analista de captação do Hospital, Anísio Mendes.

"É o primeiro leilão realizado em Candeias, reunindo comerciantes, pecuaristas, empresários, profissionais liberais e toda a sociedade. É a soma de cada leilão, de cada doação, que ajuda a manter o nível de atendimento no Hospital de Câncer da Amazônia", explicou Anísio.

Maurão ainda percorreu o bairro Planalto, em Porto Velho, onde participou com o deputado estadual Léo Moraes (PTB) de uma festa em alusão ao Dia da Criança. Ele aproveitou e se reuniu com moradores e tratou de questões de interesse da comunidade, como melhorias na infraestrutura e abertura da avenida dos Imigrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook