Metropolitana realiza formatura de Educação Física e Letras

A cerimônia foi realizada no Auditório da Instituição que ficou lotado com a presença de pais, familiares e amigos dos formandos.

Publicada em 17/08/2012 às 13:51:00

Porto Velho, Rondônia - A Faculdade Metropolitana realizou na última quinta-feira, dia 9 de agosto, a colação de grau de sua 12ª Turma do Curso de Educação Física e 1ª Turma do Curso de Letras

A cerimônia foi realizada no Auditório da Instituição que ficou lotado com a presença de pais, familiares e amigos dos formandos.

O ato solene foi presidido pela Dra Maria Sílvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, Diretora Geral da Faculdade Metropolitana, acompanhada na mesa de honra, pelo Dr. Aparício Carvalho, Diretor da Mantenedora; Profª Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá, Diretora Acadêmica das Faculdades FIMCA e Metropolitana; Professor-Mestre Gilmar dos Santos Nascimento, Vice-Diretor da Instituição; Professora-Mestre Anelisa dos Prazeres Veloso de Souza.

Coordenadora do Curso de Letras; e Professor-Mestre João Rafael Valentin Silva, Coordenador do Curso de Educação Física.

12ª Turma de Educação Física 

A 12ª Turma do Curso de Educação Física da Metropolitana é composta pelos formandos Caterine Silva de Paiva, Catiana da Silva trindade, Cristiano Silva Fernandes, Cristiano Felício de Oliveira, Ivo André Cardoso Monhoz, Jamilson da Cunha Galvão, Jean Cleber de Lima Pinheiro, Marcia Roberta Esteves Alencar Menezes Miranda, Tatiane Brito de Souza e Welinton Silva Muniz, tendo como paraninfa a Professora Cenira Julia Tonon.

A formanda Catiana da Silva Trindade procedeu o juramento e o formando Jean Cleber de Lima recebeu, em nome da turma, a outorga de grau concedida pela Diretora Geral da Faculdade Metropolitana, Dra. Maria Sílvia. A oradora da turma foi Marcia Roberta Esteves Alencar Menezes Miranda e Catiana da Silva Trindade foi homenageada com o certificado de 1º lugar da turma.

1ª Turma de Letras
Os formandos Daiane Jordão de Aquino Miranda, Dirlete Azevedo Ferreira, Elisangela de Jesus gomes, João Pedro Canuto Kassahara, Maria Adamacia Costa da Silva, Mayro Wirllen Nunes Bezerra, Nadileia Matos de Souza e Regiane da Silva Souza, integram a 1ª turma do curso de Letras da metropolitana, que teve como paraninfa a Professora Eliana Auxiliadora Pereira. 

O juramento foi proferido pela formanda Maria Adamacia Costa da Silva. A outorga de grau foi concedida, em nome da turma, à aluna Diane Jordão de Aquino Miranda. Quem se pronunciou como orador da turma foi Mayro Wirllen Nunes Bezerra e o primeiro lugar ficou com João Pedro Canuto Kassahara.

Todos os membros da mesa se pronunciaram sobre a importância da cerimônia, merecendo destaque as palavras da Diretora Geral da Faculdade Metropolitana, Dra. Maria Sílvia, quando asseverou que a formatura da 12ª Turma de Educação Física e da 1ª Turma de Letras, “provou mais uma vez o compromisso da instituição, de formar e qualificar cidadãos, produzindo conhecimentos orientados para o desenvolvimento social, cultural, científico e tecnológico de Rondônia e região, mediante atividades de ensino, pesquisa e extensão”, concluiu.