Ministério Público de Rondônia abre seleção para estagiário de Direito

A prova será aplicada às 14 horas, em Porto Velho, na sede da Faculdade Luterana do Brasil (Ulbra), e no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça.

Publicada em 08/08/2012 às 14:00:00

Porto Velho, Rondônia - O Ministério Público de Rondônia realiza nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, a prova de seleção do XXIII Exame de Seleção para Ingresso no corpo de estagiários de Direito. A prova será aplicada às 14 horas, em Porto Velho, na sede da Faculdade Luterana do Brasil (Ulbra), e no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça.

Estão sendo ofertadas uma vaga para Alta Floresta do Oeste; uma para Buritis; três para Cacoal; uma para Colorado do Oeste, três para Guajará Mirim; três para Jaru; uma para Machadinho do Oeste, quatro para Ouro Preto do Oeste; uma para Pimenta Bueno; uma para São Francisco do Guaporé e uma para São Miguel do Guaporé, além de Cadastro de Reserva para os municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Vilhena.

São aptos a participar da seleção os alunos do curso de Direito matriculados em qualquer dos cinco últimos períodos. A seleção terá validade de um ano a partir da homologação do concurso, prorrogável por igual período, diante da existência de vagas, a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Ascom MPRO